quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Gordelícia!



Por mais que eu não suporte generalizações um texto do blog Guia de Motéis me chamou a atenção. Já tinha ouvido esta afirmação numa mesa de bar entre amigos:

- “As gordinhas são boas de cama. Elas tentam recompensar o excesso de peso com um sexo mais frenético e dedicado.”
- “É, elas são mais desencanadas e aproveitam ao extremo o momento”.

Por mais
bizarra
estranha que soe essas afirmações, acredito que elas tenham sentido. A fabricante de camas Silent Night encomendou uma pesquisa sobre isto. O resultado? Os homens consideram as mulheres gordinhas melhores de cama do que as que possuem tudo em cima.

Realmente. De nada adianta ser um magra e um peso morto na cama, não?

Entre os entrevistados 89% assumiram que ter uma parceira, que pelo padrões estéticos da atualidade está acima do peso, é uma ideia agradável.

Durante o estudo, os pesquisadores puderam afirmar que as gordinhas fazem cinco vezes mais ‘estripulias’ na cama que uma mulher magra.

E não é só isso…

 Temos uma ótima notícia para você que está brigado com a balança: Um estudo desenvolvido pela Universidade Erciyes, na Turquia, indica que homens acima do peso transam por mais tempo que os sarados. Engole essa!

A explicação é que quem está com excesso de peso tem um nível maior do hormônio feminino estradiol, responsável pelo desequilíbrio químico e que provoca esse efeito.

Os pesquisadores avaliaram por um ano 100 homens acima do peso e outros 100 com peso regular. O resultado apontou que os mais gordinhos levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto que os magros levam 1,8 minutos.

E ligando agora…

 Ainda ontem o mesmo site trouxe uma pesquisa do site inglês freedating.co.uk apontando que as garotas pluz size transam no primeiro encontro.

Foram entrevistados 10 mil usuários entrevistados e, segundo eles, as mulheres acima do peso e os homens casados erguem a mão primeiro quando o assunto é a velocidade para terminar na cama.
Há quem vá dizer que a explicação é simples: as gordinhas possuem baixa estima e por isso, topariam, enquanto que os homens casados que traem topam qualquer coisa.

Eu acho válida a ideia de transar quando se está com vontade. Se as pessoas não tivessem tantas paranóias na cabeça transariam mais e se estressariam BEM menos.

O que vc acha?

Fonte: http://malvadas.org/page/5/

Nenhum comentário:

Postar um comentário