Achei muito bacana, aliás interessantíssimo ... o novo blog da minha sobrinha "http://thallyribas.blogspot.com/ ", vi o link hoje pela manhã, li e fiquei feliz por ela ter compartilhado algo tão pessoal e que neste simples ato, desmembrou situações e pessoas das quais participaram um pouquinho de sua vida, naquele dia...
Thallyta é uma pessoa linda, dedicada e amorosa... mas também é uma pessoa geniosa e dificil de lidar. Temos sim vários rompantes de discórdias, mesmo eu sendo sua tia e devido a pouca diferença de idade nunca tivemos um relacionamento tal como tia e sobrinha, e sim gigamos assim ... primas... Nesses últimos tempos estivemos ressaltando defeitos uma da outra, onde chegamos ao ponto de nos magoarmos com atitudes infantis. Bobeira, eu sei disso... mas qual é a família que não discute, não briga, não chora??? Mas não é para menos, trabalhamos juntas e a cada dia esquecemos de viver o melhor de nós duas, o laço fraterno que nos une. Tratamo-nos como "meras colegas de trabalho", e isso estressa qualquer ser que precisa de atenção familiar nos fins de semanas. Por isso, digo aqui que AMEI qdo ela disse: "entao me lembrei de um certo arroz doce, que a minha tia me trouxe e sentei pra comer." rsrsrs... é verdade... fui eu quem fiz o arroz doce, kkk e mesmo brigando e nos chateando... quero que ela saiba que é especial e que temos de tentar deixar as picuínhas de lado e nos libertar das amarras do medo de demonstrar o que se sente dentro do coração. O Amor!
Obrigada Thally...
Beijos
Own *-*
ResponderExcluirPri fiquei demasiadamente emocionada com o seu comentário, esta era realmente a intenção do blog, compartilhar minhas experiências com as pessoas que amo, e também com aqueles que se interessarem de alguma forma pela minha vida, as vezes a correria do dia-a-dia, não nos permite ver as coisas e as pessoas, como elas realmente são, e as brigas, fazem que as pessoas se afastem, enxergando exclusivamente seu ponto de vista. Evidentemente que este não será nosso percurso, pois assim como escrevi pra Pam outro dia, meu amor por vcs não está limitado, e nem tão pouco é condicional. Que ele possa sempre crescer e vencer, e que o orgulho nunca nos afaste, mas que exista entre nós sempre uma borracha pro perdão, e um caneta para escrevermos lindas histórias sobre nós!
Love U!
Obs: Me deu super inspirações pro meu novo post!
Kisses and hugs!
:)
ResponderExcluir