sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SER de M.C.R

O grande problema da humanidade é a inveja. A inveja é uma merda mesmo! É um sentimento vagabundo que não tem nada mais importante pra fazer a não ser se preocupar com a vida dos outros.



A inveja segue aliada das maiores inseguranças (aliás, Inveja e Insegurança são melhores amigas, mas vivem falando mal um da outra pelas costas!).



Mas aí se cresce, sai pro mundo (e sai da 6a série), vai resolver o que quer ser na vida e percebe que existe coisa muito melhor pra fazer do que andar por aí com Inveja e Insegurança a tira-colo, disparando comentários maldosos sobre pessoas que, na maioria das vezes, nem ao menos sabem da sua existência. Certo?


Então, errado!
Para uma pequena parcela de pessoas essa fase nunca passa. A idade da insegurança se vai, os antigos e leais amigos da adolescência também mas a inveja e a insegurança não! Essas sãos as fiéis escudeiras de um certo tipo de pessoa.


Um SER desta qualidade, sabidamente inferior, acompanhada de Inveja e Insegurança, resolveu manifestar tudo de ruim que há dentro dela, tem uma história muito parecida com a de muitas pessoas perdedoras na vida. Foi uma criança maldosa, que assustava outras crianças. Uma adolescente igualmente má, que adorava utilizar apelidinhos perjorativos contra os colegas. E uma adulta sem o mínimo equilíbrio psicológico, incapaz de manter um relacionamento, seja amoroso ou de amizade.


Por ter essa história lamentável de vida, sai por aí, usando toda força de sua Inveja e Insegurança para encher o saco de pessoas normais. Protegida por sua covardia, as vezes se esconde atrás do anônimato onde ela pode ser invejosa, asquerosa e ridícula a vontade. E ainda por cima, encontram "amigas" para enviarem e-mails grosseiros dia após dia... porque o SER mesmo não conseguiria redigir algo tão ridiculo sozinha, rsrsrs



Todo mundo tem um SER assim na vida! Ela pode ser uma prima, uma vizinha, uma amiga, a ex do seu marido ou até alguém que nunca te viu! Mas saiba, ela vai estar lá, com todo o rancor de sua vida de merda, cheia de relacionamentos de merda, desamada pela família e pelos que a cercam, pronta pra tentar te dar o bote! E sabe o conselho que eu te dou nessas horas?


e vê se arranja um gatinho pra chamar de seu ok? Quem sabe assim você para de se incomodar com a felicidade da Priscilla e do Edson!? Quem decide quando quer ser otária na história é você?
Faça como eu: Dê muita risada da cara. Enquanto isso você vive sua vida sem se preocupar com a vida ou o Passado das outras pessoas! E lembrem-se, temos é que sentir muita pena desses SERES que andam espalhadas por aí, pois todo relacionamento que elas tiveram na vida se transformaram em uma enorme decepção!


Mas a gente não tem culpa de ser feliz né! Então é isso gente, a vida segue sorrindo, com meu Maridão me amando, minha vida sempre seguindo em frente, cada dia conquistando pontos, e muitos pontos positivos; porque uma coisa que esse SER não conhece (e se continuar assim é capaz de nunca conhecer) é o tamanho do amor de um Casal Apaixonado!


Olha SER, conselho de amiga: Se monta toda hoje gata, aproveita que é sexta feira, sai pra uma balada

Beijo Grande, de sua anti-amiga Priscilla


Nenhum comentário:

Postar um comentário